Foto_reunião_Cobra.jpeg

Foto_reunião_Cobra_2.jpeg

Prefeito Amin Hannouche

recebe visita de cortesia do

deputado Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia, esteve em Cornélio Procópio nesta quarta-feira (20). Veio para uma visita de cortesia ao prefeito Amin Hannouche e discutir com ele a visita que o governador Ratinho Júnior fará ao município. Na cidade, também manteve reunião com lideranças empresariais.

No encontro que manteve com dirigentes da Associação Comercial e Empresarial (Acecp), discutiu a questão da emenda nº 442 que trata do refinanciamento de alguns tributos que foram adiados ou suspensos durante a pandemia. Para reduzir o prejuízo gerado nesse período, o governo adiou e até suspendeu diversos pagamentos nesse período.

Na reunião com as lideranças empresariais, o deputado incumbiu-se de levar à Receita Federal do Paraná o pedido dos dirigentes para que institua um Refis para quitação das pendências. O objetivo é amenizar a situação financeira de quem esteja com essa dificuldade nesse momento para que, com o refinanciamento, possa saldar suas dívidas.

Na prefeitura, além de Amin, participaram da recepção, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Calil Hannouche,  o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Celso Marin, e assessores municipais. Neste encontro, foi discutida a visita que o governador fará ao município para inauguração de obras nas áreas de Educação e Saúde do município. (Comunicação/Prefeitura)