WhatsApp_Image_2021-10-22_at_16.04.02.jpeg

Prefeitura de Cornélio Procópio vai realizar

leilão para venda de terrenos do município

A Prefeitura de Cornélio  realiza no próximo dia 26 de outubro (terça-feira), um leilão para alienação de áreas de terras de sua propriedade. Serão leiloados 32 terrenos com certame sendo realizado pelo tipo maior lance ou oferta, nos termos da Lei nº8666/93 e suas alterações e autorizado pela Lei Municipal Complementar nº 010/2021.

O referido leilão está marcado para começar às 8h45, sendo realizado no Centro Cultural Galdino de Almeida, situado à Rua Paraíba, nº 163 (área central da cidade). Na oportunidade, serão ofertados 32 lotes, com preços variando de acordo com sua dimensão e localização.

Veja abaixo os termos do edital. Pode ser consultado também na internet através do site www.cornelioprocopio.pr.gov.br