foto_prefeitura.jpeg

Prefeitura do Cornélio Procópio

antecipa folha de pagamento de

outubro em comemoração ao

Dia do Servidor Público

No Dia do Servidor Público, celebrado na próxima quinta-feira (28/10), a Prefeitura do Cornélio Procópio antecipa o pagamento da folha salarial de outubro. Normalmente, o pagamento dos servidores municipais acontece no último dia útil de cada mês. Assim, o pagamento de outubro já estará na conta de cada um no dia 29.

Já o ponto facultativo do Dia do Servidor Público deste ano foi adiado para o dia 1º de novembro, com portaria publicada no Boletim Oficial do Município desta quarta-feira (27). O ponto facultativo será válido para todos os setores da Prefeitura do Município, exceto às atividades consideradas essenciais.

“Desde que fomos eleitos pela primeira vez, temos agido dessa forma, ou seja, efetuando o pagamento dos servidores dentro do próprio mês trabalhado, ao contrário de mantê-lo até o quinto dia útil, como a lei nos faculta. Foi assim durante todos esses anos e ficamos muito felizes em poder estar mais uma vez cumprindo com nossa obrigação e com aquilo que programamos”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Durante mensagem que divulgou através da imprensa local, falou também do pagamento do 13º salário a ser pago no final do ano. “Também já estamos preparados para o pagamento correspondente ao mês de novembro e, na sequência, o décimo-terceiro e por fim o salário de dezembro, embora não temos ainda as datas. Isto vai depender de alguns ajustes internos RH (Recursos Humanos), para que possamos anunciar em outro momento”, complementou. (Comunicação/Prefeitura)