WhatsApp_Image_2021-11-08_at_15.30.03.jpeg

Em Cornélio Procópio, Promoção

Social fecha parceria para arrecadar

brinquedos para crianças carentes

Prefeitura de Cornélio Procópio já se mobiliza para mais uma campanha: a de arrecadação de brinquedos  para presentear crianças  carentes do município no Natal. O trabalho, que tem à frente da Secretaria de Promoção Social, ganhou este ano parcerias importantes como  o Sesc/Paraná, através da unidade local, Tiro de Guerra, Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e RPC.

As arrecadações começam no final de semana quando os atiradores do TG vão visitar três bairros da cidade. “Na verdade, é um sistema de drive thru onde  os veículos passam com os atiradores nas casas arrecadando os brinquedos para que possamos fazer as entregas das doações no período natalino às crianças mais necessitadas”, explicou o secretário de Promoção Social, Ubirajara Nicolau Fraiz. O recolhimento será das 14 às 16h.

Informou que os bairros que serão visitados neste sábado, dia 13, são os Jardins Bandeirantes e  Panorama e Conjunto Vitor Dantas. As doações, segundo ele, podem ser feitas com brinquedos novos ou seminovos, desde que estejam em boas condições, como aconteceu com a última campanha do agasalho. Disse que as doações podem ser feitas também na própria sede da Promoção Social, à Rua Goiás, 282, ou na unidade local do Sesc, em frente à Praça Botafogo. (Comunicação/Prefeitura)