foto_natal_sicredi_1.jpeg

foto_natal_sicredi_5.jpeg

Natal e seus encantos!

Campanha deste ano em Cornélio

Procópio é lançada com grandes

estímulos aos consumidores

Cerimônia foi na manhã desta terça-feira na Agência do Sicredi

O prefeito Amin Hannouche participou na manhã desta terça-feira (16) do lançamento oficial da campanha de Natal deste ano, em Cornélio Procópio.  Promovida pela Prefeitura do Município, a promoção tem como parceiros a Associação Comercial e Empresarial local (ACECP), Banco Sicredi e Sindicato e Sindicato do Comércio Varejista (SICOV) e vai oferecer diversos atrativos com sorteios de prêmios para aquecer as vendas neste período.

O lançamento da campanha, sob o título de “Natal e Seus Encantos”, aconteceu no interior da agência local do banco. “O lançamento antecipado este ano é no sentido de fazer como que haja mais movimentação no comércio e trazer melhores resultados. Também, com isso, nos ajudar na retomada do desenvolvimento econômico de nosso município”, manifestou Hannouche, na cerimônia no interior da agência.

Ressaltou que, ao lado de outros estímulos promovidos este ano, como a antecipação ornamentação de rua para as comemorações, servirá de estímulo para superar as perdas provocadas pela pandemia. “Estamos antecipando essas atividades com esse objetivo. O que queremos é que haja um relacionamento cada vez maior da classe empresarial com o Poder Público e da sociedade como um todo. Temos que enfrentar os problemas de forma unida”, mostrou o prefeito.

Estímulo

O presente da ACECP, Eduardo Quero, também participou da abertura da campanha e ressaltou o tema da campanha deste ano. “É bastante significativo e combina com os objetivos da campanha: promover um movimento de alavancagem na economia local através de seus parceiros. Queremos levar à população da nossa cidade tudo o que possa reverter em seu benefício, através de impostos, geração de empregos em proveito da população”, disse o empresário.

Os prêmios oferecidos este ano pela campanha totalizam mais de R$ 100 mil. Para quem comprar no comércio neste período, participará do sorteio de 02 motos zero quilômetro; 03 Smarts TVs de 65 polegadas; e 03 geladeiras refrigeradores frost freeinverse. Também, R$ 1 mil para os colaboradores dos cupons contemplados das motos; e R$ 500 para os colaboradores nos cupons contemplados nas Smarts Tvs. O sorteio será no dia 25 de janeiro de 2022. (Comunicação/Prefeitura).