fotos_chegada_papai_noel_4.jpeg

fotos_chegada_papai_noel_3.jpeg

fotos_chegada_papai_noel_5.jpeg

Em Cornélio Procópio chegada do

Papai Noel reúne milhares de pessoas

e emociona o público

Milhares de pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel no Centro de Cornélio Procópio na noite desta segunda-feira (06) O “Bom Velhinho” chegou cheio de estilo, espalhando alegria e sorrisos para a grande multidão que se concentrou no alto do Calçadão da Massud Amin. Após a descida radical pela Avenida 15 de Novembro, o ícone do Natal recebeu das mãos do prefeito Amin Hannouche a chave da cidade e, de forma simbólica, abriu oficialmente as festividades natalinas no município.

Calcula-se que mais de 3 mil pessoas tenham participado da noite que marcou o início das comemorações da festa maior da cristandade, numa promoção conjunta da Prefeitura do Município, através da Secretaria de Cultura, e Associação Comercial e Empresarial (Acecp) e abertura do comércio em horário estendido (até às 22h). A festa foi cheia de música em clima natalino. Embaladas pelo Quarteto Asaf de Londrina, pessoas de todas as idades esperaram com expectativa pela chegada do Papai Noel.

Superação

Este ano, a cidade foi bastante iluminada e decorada com muitos detalhes em diversos pontos no sentido criar o clima de confraternização e solidariedade para superar os momentos difíceis provocados pela pandemia. “Uma das maiores concentrações que já tivemos para abrir estas comemorações em nosso munícipio. Um momento de muita emoção, principalmente para nossas crianças que aqui vieram para prestigiar a festa”, disse o prefeito Amin.

Também o presidente da Acecp, Eduardo Quero, manifestou sua alegria pela promoção . “É o espírito natalino que está tomando conta de nossos corações. O povo na rua é a prova de que essa nossa parceria com a prefeitura que vem dando certo. É o período de sentirmos o coração mais leve. É um tempo de fé, de esperança e de paz. O Natal é isto: traz luz, traz gratidão para todos nós cristãos, sobretudo por estarmos aqui vivos e com saúde”, manifestou o dirigente.

Também participaram da festa a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski; os vereadores Cristiano Leite Ribeiro; Alberto Dib Canônico; Ana Paula Ferreira; Rafael Alcântara Hannouche, Fernando Vanuchi Peppes; Carlos Bonfim. AC(Comunicação/Prefeitura)