foto_musical_1.jpeg

Apresentações de danças em

Cornélio Procópio arrecadam

alimentos para famílias carentes

Apresentações de danças para toda família ajudam a suprir a necessidade de famílias carentes cadastradas no município. Foram arrecadados mais de 1000 quilos de alimentos, através de promoção da Escola de Dança Studio A, em parceria com a Prefeitura do Município. A escola vem fazendo apresentações de dança no Centro Cultural Galdino de Almeida através de seus alunos.

Diversos números foram apresentados no primeiro dia com duas sessões, na quinta-feira (09), às 18h30 e 21h, sob o tema “Rei do Show”.  Outras duas estão programadas para o sábado, dia 11, com o número “Pequena Sereia”, às 17h30 e 20h. As apresentações envolvem números com variados tipos de danças como Ballet Clássico, Ginástica Rítmica, Jazz, Danças Urbanas e Energy Dance.

“Foi tudo o que arrecadamos e encaminhamos para a Prefeitura, especificamente para a área de Promoção Social para distribuição entre as pessoas que mais necessitam. Nós dividimos o espetáculo em duas sessões para que todos os pais de nossos alunos pudessem assistir”, informou a professora Andréia Andrade, sócia-proprietária da escola.

“Uma ação muito bem-vinda. Vem para complementar as doações que fazemos às pessoas cadastradas nos programas sociais de nossa secretaria. São muitas famílias de baixa renda que recebem o auxílio e esta ajuda vem para complementar o alimento que recebem”, disse o secretário de Promoção Social, Ubirajara Nicolau Fraiz. AC(Comunicação/Prefeitura)