almoço_de_idosos_1.jpeg

almoço_de_idosos_2.jpeg

almoço_de_idosos_3.jpeg

Idosos assistidos pelo CRAS

participam de almoço de confraternização

na Secretaria de Promoção Social

A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, participou, no final da manhã desta terça-feira (14) de almoço com grupo idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social ligados ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). São três dias confraternização de fim de ano com os cerca de 50 idosos inscritos no programa de fortalecimento de vínculos, divididos em três grupos com almoço servido na própria sede da SMPS, nos dias 14, 15 e 16.

“Viemos para trazer a vocês a nossa mensagem de boas festas em nome do prefeito Amin Hannouche e do vereador Rafael Alcântara Hannouche que estão na Capital do Estado a trabalho. O nosso desejo é de que todos vocês tenham um feliz e santo natal e muita prosperidade para o ano novo”, disse Angélica, em companhia do secretário municipal de ação Social, Ubirajara Nicolau Fraiz, em sua saudação .

Ao todo, são 70 idosos com idades acima de 50 anos inscritos nos programas da secretaria. “Integram o Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e participam das atividades convivência que promovemos aqui em parceria com o SESC e Fecop, com práticas de esportes, atividades físicas e de memória”, informou a orientadora social Karine Marcela de Almeida. O almoço é preparado na própria secretaria. AC(Comunicação/Prefeitura)