foto_dos_alimentos.jpeg

Prefeitura de Cornélio Procópio entrega mais um lote de cestas básicas para famílias inscritas em seus programas

A Prefeitura de Cornélio Procópio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social (SMPS), entregou, nesta quarta-feira, (14), mais um lote de cestas básicas de alimentos às famílias carentes do município inscritas em seus programas. São beneficiários sob insegurança alimentar que já mantêm cadastro na unidade.

A distribuição é feita integra um pacote de ações de proteção social destinado à população mais vulnerável do município. “É uma das grandes preocupações do prefeito Amin Hannouche manter atualizado esse cadastro para poder amparar as pessoas que, por um motivo ou outro, necessitam dessa ajuda”, diz Ubirajara Nicolau Fraiz, secretário municipal de Promoção Social.

Disse que este ano, sua secretaria teve que praticamente dobrar o número de cestas com continuidade da pandemia. O número de atendimento nessa área que já era grande, refletiu na redução da oferta de emprego e levou as famílias a recorrer às ações sociais do município. AC(Comunicação/Prefeitura)

Fotos: Beneficiários receberam o alimento na sede da Promoção Social