WhatsApp_Image_2021-12-22_at_15.30.46.jpeg

WhatsApp_Image_2021-12-22_at_15.30.48.jpeg

WhatsApp_Image_2021-12-22_at_15.30.48_1.jpeg

Prefeito Amin reúne a imprensa em café da manhã para balanço das ações de seu governo em 2021

Investimentos realizados ou em andamento superam R$ 120 milhões

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, promoveu nesta quarta-feira (22) um encontro com profissionais da imprensa do município. Foi durante café da manhã, realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, e nele aproveitou para agradecer o trabalho dos profissionais em informar as ações governamentais para a população pela gestão municipal durante o ano que está terminando, período em que o Executivo Municipal destinou mais de R$ 120 milhões.

No evento, também estiveram presentes, além de assessores, a vice-prefeita, Angélica Olchaneski, e o presidente a Câmara, Helvécio Alves Badaró. Falou sobre as conquistas alcançadas. "Uma oportunidade de fazermos uma prestação de contas singela e rápida, mas, também muito importante para que a comunidade de Cornélio Procópio possa saber sobre o trabalho realizado por toda nossa equipe através de parceria com o Poder Legislativo", disse o prefeito durante coletiva com os profissionais de imprensa.

Enfocou a oportunidade de fazer uma prestação de contas singela, como atribuiu, mas rápida para que a comunidade do município saiba do trabalho desenvolvido pelo Executivo no ano que termina. Mostrou que uma das principais providências foi a de manter a folha de pagamentos do funcionalismo em dia. Como fez em todas as suas administrações anteriores, seguiu com a prática de pagá-la sempre dentro do mês, inclusive as duas de dezembro. (Comunicação/Prefeitura)