Romanelli anuncia liberação de recursos

para construção de casas no Norte Pioneiro

Para Cornélio Procópio os recursos serão para novo

lote do Marta Dequech e Distrito de Congonhas

Cornélio Procópio está entre os municípios contemplados com moradias através de trabalho desenvolvido pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) . Nesta sexta-feira (21), o parlamentar confirmou  a liberação de recursos para a continuidade da construção de 757 casas em municípios do Norte Pioneiro.

Os editais da concorrência para realização das obras já foram publicados. As empresas interessadas em participar do certame têm até fevereiro para se habilitar no processo.

Conforme divulgado pela Cohapar, em Cornélio Procópio serão dois empreendimentos, que somam R$ 15,84 milhões de investimentos e subsídio de R$ 1,98 milhão. O edital prevê o início da quinta etapa no Loteamento Marta Dequech, com 85 imóveis, e a segunda etapa no distrito de Congonhas, com outras 47 casas.

O prefeito Amin Hannouche, que se encontra de férias,  disse que Romanelli tem um histórico de conquistas na área da habitação no município e aponta projetos já em andamento, como o residencial Martha Dequech e os imóveis em Congonhas.

“Agora temos mais 132 novas moradias garantidas. Vamos trabalhar para avançar no projeto original de construir 800 casas populares em Cornélio Procópio”, disse o prefeito.  Sustentou que a confirmação dessas casas é resultado do trabalho em parceria de Romanelli, das equipes da prefeitura, da Cohapar e do governo Ratinho Junior. (Comunicação/Prefeitura)