WhatsApp_Image_2022-02-01_at_13.40.33_1.jpeg

Prefeito de Cornélio Procópio testa

positivo para a Covid-19 e mantem-se

afastado das suas funções

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PSD), foi diagnosticado nesta terça-feira (01) com Covid-19. De acordo com a assessoria ligada ao Gabinete da Prefeitura, o resultado positivo veio após testagem de rotina feita pelo gestor depois dos desconfortos característicos da doença. Coincidentemente, a confirmação veio um dia após ter reassumido suas atividades no Executivo depois de um período de trinta dias de férias regulamentares.

Embora não apresente sintomas mais graves, Hannouche ficará em isolamento até receber liberação dos médicos. Enquanto esteve de férias, ele foi substituído pela vice-prefeita Angélica Olchaneski que também teve que se afastar após ter sido também diagnosticada com a doença há 10 dias. Já recuperada, deve reassumir o cargo de vice-prefeita nesta quarta-feira (02), acumulando as funções de secretária municipal de Saúde. (Comunicação/Prefeitura)