WhatsApp_Image_2022-02-15_at_17.47.44.jpeg

Vice-governador estará em Cornélio Procópio

para apresentar o programa Paraná Produtivo

Darci Piana virá acompanhado do secretário de Planejamento e Projetos Estruturais para mostrar como vai funcionar o novo programa

Uma grande recepção está sendo montada pelo Poder Público Municipal e o setor empresarial de Cornélio Procópio para recepcionar, dia 18, o vice-governador do Estado e presidente interno do Sistema Fecomércio Sesc/Senac PR, Darci Piana. Ele virá acompanhado do secretario de estado de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, e participará da oficina de entrega do Plano Produtivo Regional.

A ação faz parte do programa Paraná Produtivo criado pela atual administração do Governo do Estado com objetivo de modernizar o ambiente de negócios e os investimentos e agregar informações. Com o programa, o município terá condições de se estruturar para oferecer aos empresários interessados em investir no município todas as informações necessárias, como lugar, dados demográficos, econômicos e sociais, entre outras.

“Já conhecemos a experiência e o trabalho exemplar que o vice-governador tem aplicado ao longo dos anos à frente do Sistema Fecomércio que congrega grandes parceiros nossos como o Sesc e o Senac. Com toda a certeza, o programa vai complementar as ações nesta área e auxiliar o nosso trabalho”, disse o prefeito Amin Hannouche. O programa será lançado às 16 horas no Centro Cultural Galdino de Almeida, ao lado da Prefeitura.

De acordo com o programa da visita, o vice-governador deverá desembarcar no Aeroporto Municipal Francisco Lacerda Júnior no começo da tarde de sexta-feira. O primeiro compromisso é com o empresariado local com quem se reunirá na sede da Associação Comercial e Empresarial (Acecp). De lá, segue para a unidade local do Senac, onde, a partir das 15h participa de assembleia geral da Fecomércio, através de videoconferência.

No Centro Cultural, às 16h, concede entrevista coletiva à imprensa e em seguida faz o lançamento do Programa Paraná Produtivo. “O Darci representa tudo aquilo que todos nós empresários do comércio varejista e serviços do Paraná pensam. É um líder nato e goza de total confiança de toda a classe empresarial do Paraná. Por isso, sua participação no Governo do Estado é fundamental para o sucesso dessas atividades”, avalia Celso Marin, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, um dos organizadores da visita de Piana. (Comunicação/Prefeitura)