WhatsApp_Image_2022-03-15_at_10.03.23.jpeg

WhatsApp_Image_2022-03-15_at_10.03.24.jpeg

WhatsApp_Image_2022-03-15_at_13.28.42.jpeg

Ginásio “Gattinho” segue recebendo melhorias

Após um amplo processo de reforma com intervenções em praticamente toda a sua extensão, o Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti, popularmente conhecido como “Gattinho”, segue recebendo melhorias. Esta semana, uma equipe da Prefeitura esteve no local para serviço de desentupimento de bueiros.

Como o  período tem registrado  chuvas quase que diariamente, resíduos, entulhos ou quaisquer outros objetos acabam entupindo galerias e bocas-de-lobo, impedindo o escoamento normal das enxurradas. Esse trabalho é mais uma melhoria aplicada no ginásio que vem recebendo a maior reforma desde que foi construído.

“Temos tido essa preocupação por se tratar de um espaço largamente utilizado por nossos desportistas e, quando estiver pronto, estará à disposição de nossos atletas”, disse o prefeito Amin Hannouche. O trabalho de reforma executado no local foi executado em praticamente todos os setores do salão.

O trabalho de desentupimento do bueiro no Gattinho, localizado no Jardim Bela Vista,   dá início a um amplo trabalho que será executado em toda a cidade onde há pontos de desentupimento. (Comunicação/Prefeitura).