foto_limpeza_1.jpeg

foto_limpeza_2.jpeg

foto_limpeza_3.jpeg

Em Cornélio Procópio, projeto “Limpeza nos Bairros”

alcança bairros da zona oeste da cidade

Um verdadeiro mutirão de limpeza, envolvendo homens e máquinas integra o projeto “Limpeza nos Bairros”, promovido pela Prefeitura de Cornélio Procópio. Dele participam as secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambientes e Agricultura, entre outros setores, visando promover uma melhor qualidade de vida para a população. Nele, segue também o projeto LED, operacionalizado através de indicação do vereador Rafael Hannouche (PTB)

A ação envolve diversos tipos de trabalho entre limpeza de terrenos, poda de árvores, substituição da iluminação pública, e desentupimento de bueiros, como explica Luiz Aleixo, subprefeito de Congonhas e um dos coordenadores dessas tarefas. “Esse serviço começou na segunda-feira, no conjunto Fortunato Sibin, se estenderá por toda a semana. Na sexta-feira, já deveremos estar concluindo esse trabalho no bairro, passando para outras áreas”, detalha Aleixo.

Segundo ele, após o Fortunato Sibin, o trabalho se estenderá a outros bairros daquela área ao longo da Rodovia PR-160, como Ayrton Senna; Vale das Margaridas; Santa Rosa; Padre Paulo Broda e Jardim Santa Rosa I e II. Além dos serviços citados, consta do cronograma de obras naquela área a substituição da iluminação pública da pista por lâmpadas de LED. O novo processo vem sendo aplicado em todas as vias urbanas do município. (Comunicação/Prefeitura)