WhatsApp_Image_2022-04-07_at_16.29.53.jpeg

Assistência Social de Cornélio

Procópio recebe nova doação para

atender famílias carentes

O secretário municipal de Assistência Social de Cornélio Procópio, Ubirajara Nicolau Fraiz (Bira), anunciou hoje o recebimento de doação de alimentos para auxiliar no programa de assistência permanente da sua pasta. A doação partiu do Projeto de Extensão da unidade local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná  (UTFPR), Equipe Rocket de Foguetemotelismo.

Composta de diversos tipos de alimentos de primeira necessidade,  a arrecadação alcançou mais de meia tonelada e será distribuída  às pessoas do município mais afetadas pela ação da pandemia. “É outro grande auxílio recebemos e terá um efeito dos mais importantes para somar ao estoque que já mantemos para esse fim. É uma maneira de nos ajudar a atender essas famílias”, afirmou Bira.

Disse que o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social  é uma das grandes preocupações da Prefeitura, através do prefeito Amin Hannouche, já que, com a chegada da pandemia, o número de pessoas necessitadas praticamente dobrou. Assim, além dos programas de atendimento mantidos por sua secretaria, doações como esta, fortalece ainda mais esse processo. (Comunicação/Prefeitura)