WhatsApp_Image_2022-04-19_at_13.09.26.jpeg

WhatsApp_Image_2022-04-19_at_13.09.26_1.jpeg

Obras do Ginásio Gatinho de Cornélio Procópio já estão em fase final

Depois de pronto, local ser transformará na

principal praça de esportes do município

Os desportistas de Cornélio Procópio poderão contar em breve com uma praça esportiva moderna, totalmente reformada e à altura das necessidades do município. O prefeito Amin Hannouche deverá entregar nos próximos dias as obras executadas no Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti (Gatinho) que recebeu melhorias em praticamente todos os setores com investimentos de aproximadamente R$ 600 mil.

“Só estamos aguardando sua conclusão para reintegrá-la às atividades de nosso esporte. Sua reforma integra um cronograma que traçamos para todas as praças desportivas do município e, depois de pronta, ficará à disposição da nossa comunidade não só para práticas desse segmento, como também, para outras atividades sociais”, manifestou o prefeito.

As intervenções foram feitas interna e externamente e atingiram praticamente a totalidade da estrutura, localizada no Jardim Bela Vista. A cobertura recebeu telhas metálicas nos anexos da frente e do fundo; substituição de rufos,  calhas e fixadores;  fechamento metálico no fundo do palco e substituição do piso por material injetado em polipropileno com manta de amortecimento, o transformando em piso oficial.

Outras melhorias foram executadas nos vestiários, banheiros públicos e alojamentos, adaptação de banheiros e acessibilidade para pessoas de necessidades especiais; calçamento externo; substituição da iluminação por refletores em LED; revisão hidráulica; instalação de chuveiros; instalação de corrimãos e parapeitos e pintura geral, entre outras melhorias.

A partir da sua reinauguração, deverá sediar todas as grandes competições oficiais por se tratar da única praça de esportes do município cuja quadra dispõe da dimensão oficial exigida que é de 20 por 40 metros. “A partir de sua reinauguração, teremos no município um ginásio à altura dos grandes centros, capaz de sediar qualquer competição oficial”, complementou Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)

Fotos: Reforma transformou o local  em moderna praça de esportes