WhatsApp_Image_2022-04-20_at_14.52.36_1.jpeg

Cornélio Procópio terá

feriado prolongado

Serviço Público Municipal compensará dia trabalhado em 21 de abril de 2021

Decreto assinado pelo prefeito Amin Hannouche, publicado no Boletim Oficial do Município desta quarta-feira (20), dispensa do trabalho os servidores públicos municipais de Cornélio Procópio no dia 22 de abril, sexta-feira.

A medida foi tomada como forma de compensação pelo dia trabalhado no feriado de 21 de abril do ano passado em  decorrência da pandemia provocada pela Covid-19 que naquele período era bastante intensa com sucessivas demandas de trabalho.

No referido dia, no entanto, os serviços essenciais serão mantidos de acordo com as escalas definidas pelas respectivas secretarias municipais, sob sistema de pagamento de horas extraordinárias ou de compensação. Assim, será possível para a categoria prolongar o feriado nacional  que é no dia anterior (21 de abril). (Comunicação/Prefeitura)