WhatsApp_Image_2022-04-27_at_17.45.18.jpeg

1º de maio em Cornélio Procópio

será celebrado com grande festa

Atividades concentradas na Praça Botafogo

deverão atrair milhares de pessoas

O Dia do Trabalhador, que é comemorado no Brasil em 1º de maio, será celebrado em Cornélio Procópio com uma festa. A recomendação do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski é para as comemorações sejam as mais efusivas dos últimos tempos. É que, últimos dois anos,  o evento não foi realizado devido às restrições impostadas pela pandemia da Covid-19.

Agora, os trabalhadores que movem a economia local terão novamente a oportunidade de festejar seu dia. A Festa do Trabalhador é promovida pela Prefeitura do Município, através de suas várias secretarias e diretorias e será realizada no domingo, 1º de maio, na Praça Coronel Francisco Moreira da Costa, popularmente conhecida como Praça Botafogo, a partir das 08h.

Dia de Alegria

Caminhadas, passeio ciclístico, atividades esportivas e de lazer, praça de alimentação, através da Feira da Lua e shows artísticos  irão animar o dia festivo.  “Graças a Deus, estamos num momento bom no município, podendo flexibilizar atividades como esta, e assim realizar uma grande festa”, projetou o prefeito Amin Hannouche, pessoalmente empenhado no programa comemorativo.

Disse que a promoção está encontrando grande receptividade junto à população devido ao grande período sem promoção de festas desse gênero. Será uma promoção totalmente de graça para a população. “Entendemos que é também dever do município oferecer eventos e entretenimentos para a população. Assim, fica aqui o meu convite, da Angélica (Olchaneski, vice-prefeita), do presidente da Câmara, Helvécio Badaró”, para que participem conosco”, complementou o prefeito.

A promoção conta com parceiros como: Fecomércio-Pr; SESC, SENAC, Faccrei; FM 104; FM Graúna; RC FM; UTFPR; Faculdade Dom Bosco; UniCesumar; Unopar; Provopar; Agência do Trabalhador; Fecop; Uenp; RPC;  Câmara da Mulher Empreendedora; Sebrae e Amigos de Patas. Participantes também poderão fazer doação de roupas e agasalhos destinados às famílias carentes do município.  (Comunicação/Prefeitura)