foto_luisa.jpeg

Deputada Luísa Canziani

prestigia Festa do Trabalhador

em Cornélio Procópio

A deputada federal Luísa Canziani (PSD) demonstrou uma vez mais a afinidade que mantém com Cornélio Procópio. Sempre que consegue uma vaga em sua agenda vem ao município, estreitando ainda mais os laços de amizade que mantém com a administração municipal e com a comunidade. Desta vez, foi para prestigiar a Festa do Trabalhador, no domingo, dia 1°, realizada com sucesso na Praça Botafogo.

Em companhia do prefeito Amin Hannouche e do chefe de Gabinete da Prefeitura, Calil Hannouche, visitou todas as barracas instaladas no interior da praça, levando o seu incentivo aos participantes da promoção. Ao prefeito Amin, deu a boa notícia: o avanço nas negociações para a instalação no município de uma unidade do Instituto Federal do Paraná (IFPR). (Comunicação/Prefeitura)

Foto: Visitas da parlamentar no município têm sido constantes