WhatsApp_Image_2022-05-07_at_18.02.56.jpeg

WhatsApp_Image_2022-05-07_at_18.02.56_2.jpeg

WhatsApp_Image_2022-05-07_at_18.02.56_1.jpeg

Cornélio recebe deputado Guto Silva e trabalho integrado é enaltecido

Na manhã sexta-feira, dia 06, o prefeito de Cornélio Procópio Amin josé Hannouche e a vice-prefeita, Angélica Olchaneski receberam a visita do deputado estadual, Guto Silva. A visita do deputado aconteceu no Centro Cultural. Na oportunidade, Silva enalteceu o trabalho integrado que realizou pela cidade quando esteve como chefe da Casa Civil no Governo do Estado. Destacou que o trabalho do prefeito Amin, do Deputado Romanelli, junto ao Governador Ratinho Junior, possibilitou que o município se consolidasse como polo educacional, de serviços, de infraestrutura e de logística em toda a região. “Vemos uma Cornélio de auto estima elevada, sentimos a vibração do procopense em reconhecer a pujança da cidade e se projetando para o futuro”, destacou.

Durante sua passagem pela cidade, o Deputado falou da força do povo em fazer o Paraná se destacar no cenário nacional. Hannouche definiu os trabalhos de Silva como “bairrista“, pois, segundo ele,  tem a capacidade de perceber as reais necessidades dos municípios. “O deputado Guto Silva foi fundamental para muitas das conquistas do nosso governo quando esteve como chefe da Casa Civil. Sempre com o apoio do nosso deputado Romanelli, pudemos manter um diálogo aberto sobre nossas reais necessidades e isso possibilitou conquistas como o Condomínio do Idoso e a reestruturação do nosso aeroporto, dentre muitas outras”, afirmou o prefeito Amin.

Na ocasião estiveram presentes lideranças de diversas classes empresarias, educacionais e de serviços, além de representantes da polícia militar e da sociedade civil. O poder legislativo foi representado pelo presidente, Helvécio Alves Badaró, que esteve acompanhado dos vereadores Anderson Araújo, João Carlos dos Santos e Sebastião Angelino Ramos. (Comunicação / Prefeitura)