foto_frigorifico.jpeg

Frigorífico do Peixe recebe esta semana

novas visitas de lideranças agrícolas

O prefeito Amin Hannouche recebeu nesta quarta-feira (01) em seu gabinete a visita dos engenheiros agrônomos Fernando Itimura e Paulo Paiva, respectivamente, chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB) de Cornélio Procópio e gerente regional da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR).

A visita deles foi para afinar os preparativos para a visita que farão esta semana ao município o secretário estadual de Agricultura, Norberto Ortigara, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - Iapar-Emater (IDR-Paraná), Natalino Souza.

Virão para visita às instalações do Frigorífico do Peixe que se encontra em fase final de readequação para entrar em operação nos próximos meses. Construído pelo município no bairro de Água Limpa, a unidade será gerida pela cooperativa paulista Coopermota, de Candido Mota, devendo iniciar suas atividades industriais em setembro deste ano. (Comunicação/Prefeitura)