Cmei Lia Trevisan também vai promover o seu “arraiá”

O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski confirmaram presença na Festa Julina que a Cmei Lia Marisa de Lacerda Trevisan vai promover. Marcado para o Centro de Eventos, Rua Francisco Morato, 125 (área central da cidade), no dia 30 de julho, será o primeiro grande evento aberto ao público que instituição vai promover desde que foi inaugurada em agosto de 2018.
Muitas atrações estão sendo carinhosamente preparadas pela equipe da escola para oferecer aos visitantes, como forma de valorizar essa cultura, resgatando as comemorações dessa tradição na comunidade, com brincadeiras, comidas e bebidas típicas. A festa está marcada para começar às 16 horas. Vale à pena participar. A escola funciona na Rua Bento Ferraz de Campos, Jardim Bela Vista. (Comunicação/Prefeitura)