foto_parque_industrial.jpeg

foto_parque_industrial_2.jpeg

Amin e Romanelli discutem melhorias de acesso ao Parque Industrial

O Prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche e o Deputado, Luiz Cláudio Romanelli visitaram o Parque Industrial Domingos Soares Filho para discutirem melhorias no acesso do local. De acordo com o chefe de gabinete, Calil Hannouche, que acompanhou a reunião, já está sendo feito um projeto para a pavimentação daquela área.

“Somente após o projeto será possível avaliar qual o valor de investimento será necessário para esta melhoria. O objetivo é asfaltar as ruas de acesso e melhorar a infraestrutura”, contou o prefeito Amin. De acordo com Romanelli, esses investimentos serão essenciais para atrair mais empresas e investidores. Acesso ao parque desde a BR 369 e melhorias no arruamento da área interna estarão contemplados no projeto. Membros da Associação do Parque, Elias Ribeiro Mira, presidente e o secretário Odmilson Rodrigues, também participaram do encontro que contou com a presença dos vereadores, Cristiano Leite Ribeiro e Emerson Cardoso. (Comunicação/Prefeitura)