festa_junina_1.jpeg

festa_junina_2.jpeg

festa_junina_3.jpeg

festa_junina_4.jpeg

festa_junina_5.jpeg

festa_junina_6.jpeg

festa_junina_7.jpeg

festa_junina_8.jpeg

festa_junina_9.jpeg

festa_junina_10.jpeg

festa_junina_11.jpeg

festa_junina_12.jpeg

festa_junina_13.jpeg

festa_junina_14.jpeg

festa_junina_15.jpeg

festa_junina_16.jpeg

festa_junina_17.jpeg

Com presença de 3 mil pessoas,

Festa Junina da Prefeitura/Apae é realizada

com sucesso em Cornélio Procópio

 

     Foi um sucesso a tradicional Festa Junina do Município de Cornélio Procópio, realizada no último final de semana, com promoção da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e APAE. Calcula-se que mais de 3 mil pessoas tenham comparecido ao Centro de Eventos (área central da cidade) nos três dias da realização do evento que começou na sexta-feira, dia 10, e prosseguiu no sábado e domingo.

     O clima frio, tipicamente junino, contribuiu para o sucesso da tradicional festa que voltou a ser realizada após 2 dois de paralização em virtude da pandemia. “Uma festa memorável”. Foi assim que se expressou o prefeito Amin Hannouche que, em companhia da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, prestigiou o evento que contou com variados shows solidários, bingos e barracas com comidas típicas.

     “Foi com muita alegria que compartilhamos essa grandiosa festa com a nossa comunidade. Tenho certeza que quem veio a esse evento e trouxe a sua família, saiu daqui satisfeito pela competente organização do evento e variedade de atrações”, declarou Hannouche em sua saudação durante a abertura do evento na sexta-feira. A Festa Junina do Município é uma das mais tradicionais da comunidade. (Comunicação/Prefeitura)