Condomínio do Idoso recebe visita em Cornélio Procópio

Vice-prefeita do município, Angélica Olchaneski, realizou visita ao Condomínio do Idoso. Acompanhada dos Vereadores Carlos Bonfim, João Carlos dos Santos e Anderson Araújo, a visita foi na área interna das residências que já estão em faze de conclusão. O Condomínio do Idoso de Cornélio Procópio está sendo construído com 40 casas exclusivas para moradores com idades acima de 60 anos. Estão sendo construídas em formato de loteamento fechado, pela Pizolato Engenharia, atrás do conjunto João Rocha. Através de convênio firmado entre o município e o Governo do Estado, o projeto garantirá moradia às pessoas de baixa renda inseridas nessa faixa etária. “Uma obra de grande alcance social que vai suprir a demanda existente no município das pessoas incluídas nesta faixa etária”, afirmou, citando os benefícios que a obra trará à comunidade. (Comunicação/Prefeitura)