WhatsApp_Image_2022-06-22_at_14.03.54.jpeg

WhatsApp_Image_2022-06-22_at_14.03.54_1.jpeg

Cornélio Procópio

Conjunto Martha Dequech vai inaugurar arena esportiva do programa Meu Campinho

O Conjunto Habitacional Professora Martha Dequech, de Cornélio Procópio, vai inaugurar na próxima sexta-feira (24), às 13h, uma arena esportiva do programa “Meu Campinho”. Esta é a segunda unidade da arena instalada no município. A iniciativa veio através do trabalho do Deputado Estadual, Luiz Claudio Romanelli em parceria com o Município. “É uma ação positiva que vem para melhorar as opções de lazer daquela região da cidade. Esta arena é a segunda em nosso município, recentemente a primeira foi inaugurada nas instalações do Colégio da Polícia Militar e agora sua segunda edição estará disponível para a população”, disse o prefeito de Cornélio, Amin José Hannouche.

O Deputado Romanelli, afirmou que o recurso investido é proveniente do programa Paraná Mais Cidade. “Temos que sempre encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e jovens para que possam desenvolver as atividades esportivas de uma forma sadia, porque esporte é fundamental”, disse. O programa Meu Campinho está sendo implantado em quase 100 municípios do Estado, com o intuito de garantir espaços onde todos possam praticar esportes. Os campos de futebol têm grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes. Podem ser usados gratuitamente pela comunidade nos dias úteis e aos finais de semana. (Comunicação / Prefeitura)