WhatsApp_Image_2022-06-24_at_16.40.57.jpeg

WhatsApp_Image_2022-06-24_at_16.41.35_1.jpeg

WhatsApp_Image_2022-06-24_at_16.41.36.jpeg

Arena esportiva do programa “Meu Campinho” é inaugurada em Cornélio Procópio

Em um dia de sol e céu limpo foi inaugurada, no Conjunto Habitacional Professora Martha Dequech, de Cornélio Procópio, a arena esportiva do programa “Meu Campinho”. Homenagem justa e merecida ao saudoso esportista Severino Bandeira, esta é a segunda unidade da arena instalada no município. A iniciativa veio através do trabalho do Deputado Estadual, Luiz Claudio Romanelli. Grande público participou da festa que inaugurou aquele espaço que está liberado para o uso da população do bairro e da região. “A conquista desta arena se deve a um pedido feito pelo Vereador Rafael Hannouche. Assim que soube deste projeto do Governo do Estado, idealizado pelo Governador Ratinho Junior, o Vereador entrou em contato comigo e fez o pedido, que foi atendido e hoje é entregue para a população”, explicou Romanelli.

O prefeito Amin Hannouche enalteceu o trabalho realizado pelo Vereador e pelo Deputado: “O Vereador Rafael foi essencial para que esta conquista fosse possível junto ao Deputado Romanelli, que sempre atente na totalidade as demandas do nosso município. Só temos gratidão e reconhecimento a lhe oferecer”. O programa Meu Campinho está sendo implantado em quase 100 municípios do Estado, com o intuito de garantir espaços onde todos possam praticar esportes. Os campos de futebol têm grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes. Podem ser usados gratuitamente pela comunidade nos dias úteis e aos finais de semana.

Participaram da inauguração a Vice-Prefeita, Angélica Olchaneski, Vereadores Rafael Hannouche, Cristiano Leite Ribeiro, Luiz Alberto Dib Canônico, Emerson Cardoso , Carlos Bonfim e Saulo Mendes. A organização e cuidados do campo ficam sob responsabilidade da Fecop (Fundação de Esportes de Cornélio Procópio), que tem como presidente Valdir Bueno. Também prestigiaram a inauguração o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Busnello, dentre outras autoridades e comunidade. Após a solenidade, equipes da escolinha de futebol da Fecop já fizeram o uso do campo.  (Comunicação / Prefeitura)