pm_1.jpeg

pm_6.jpeg

pm_7.jpeg

18º BPM recebe oito novas viaturas e Patrulha Rural é reforçada

Oito novos veículos passaram a integrar a frota de viaturas do 18º Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio. A entrega dos novos veículos para a corporação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) na sede do órgão e contou com a presença do prefeito Amin Hannouche, da Vice-Prefeita Angélica Olchaneski e do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli. Uma das viaturas servirá às ações desenvolvidas pela Patrulha Rural na jurisdição atendida pelo 18º BPM. Ao todo foram três veículos L200, quatro Dusters e uma Hilux que atenderão as cidades de Cornélio Procópio, Sertaneja, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Bandeirantes, Assaí, Andirá e Santa Cecília do Pavão.

Os novos carros foram bem recebidos pelo Comando do Batalhão, Tenente-Coronel Jeferson Busnello: “É, na verdade, uma ampliação no número de viaturas que vão servir muito bem ao nosso 18º Batalhão. Agradecemos muito o Deputado Romanelli pelo apoio e trabalho constante junto a nossa corporação, assim como, o Prefeito Amin que sempre trabalha em parceria conosco”. A oportunidade foi aproveitada pelo Prefeito que reforçou a necessidade da construção de uma nova sede para o BPM. “Sabemos que podemos contar com o trabalho incansável do Romanelli na segurança pública, por isso sei que ele não mediará esforços para que possamos dar andamento ao projeto que visa à construção de uma nova sede para o 18º Batalhão que é tão bem comandado pelo Tenente-Coronel Busnello”, enfatizou.

O Deputado Romanelli também destacou a importância dos novos veículos para o trabalho da Polícia Militar. “São veículos que vêm para fortalecer a ação de todos os policiais no trabalho que realizam, e toda a comunidade Militar e Civil sabe que pode contar com nosso trabalho em prol de melhorias que venham fortalecer os seus trabalhos”, finalizou Romanelli. Representando a Câmara de Vereadores, o evento contou com a presença do Vereador Cristiano Leite Ribeiro e prefeitos da região contemplada. (Comunicação/Prefeitura)