coruja_1.jpeg

coruja_2.jpeg

Integração: Cultura de Cornélio participa da inauguração do Parque Universitário da UENP

O Diretor da Secretaria de Cultura de Cornélio Procópio, Ademir Balera, participou da inauguração do Parque Universitário de Ciências, Cultura e Inovação da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), no último dia 30. Junto com o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, a reitora da Universidade, Fátima Padoan e do secretário de Cultura da Instituição, James Rios, esteve presente também na entrega do Museu de Arte e Cultura Popular; Centro de Documentação Histórica; o Galpão Cultural Romano Nunes – Cabelo; e as pistas de corrida cross country e de MTB XCO. "É uma grande estrutura que destaca a importância da Uenp em todo o norte do Paraná. É mais uma etapa cumprida na missão da Universidade de ter uma efetiva relação com os moradores da região", disse Romanelli. A participação de Cornélio no evento integra a relação cultural entre os Campus Universitários e o Poder Público Municipal. (Comunicação / Prefeitura)