copermota_1.jpeg

Cornélio Procópio e reforça política

de investimentos no município

Com previsão de iniciar as atividades do Frigorífico do Peixe

em setembro, cooperativa inaugura lojão para agricultores

Cooperativa paulista com atuação marcante no agronegócio em várias regiões do Estado de São Paulo, a Cooperativa Agroindustrial Cândido Mota -  Coopermota - amplia sua linha de investimentos em Cornélio Procópio. Após a parceria firmada para a operacionalização do Frigorífico do Peixe, que deve iniciar suas atividades em setembro, inaugura agora ampla loja na cidade com a oferta de mais 10 mil itens de produtos para o campo.

A inauguração do novo empreendimento aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) e foi prestigiada pelo prefeito Amin Hannouche. “Outro grande investimento dessa cooperativa em nosso município que vem para fortalecer ainda mais o seu compromisso firmado conosco para gerar divisas e empregos para a polução”, manifestou o prefeito que estava acompanhado da vice-prefeita Angélica Olchaneski.

Estímulo à atividade

Instalada no final da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto de saída para Nova Fátima, a loja inaugurada. “É mais um investimento de nossa cooperativa na cidade que já tem aqui o Frigorífico do Peixe e, após estudos, optamos por inaugurar uma de nossas lojas aqui por se tratar de uma região essencialmente agrícola”, disse o vice-presidente da cooperativa, Antônio Rocha.

A projeção da cooperativa, segundo ele, é iniciar aqui uma campanha para receber novos associados no sentido de estimular  a atividade agrícola. Oferecer, além da sua logística técnica, seus produtos para o campo com maior facilidade à acessibilidade dos agricultores locais. “Vamos atender a todos com produtos da mais alta tecnologia, tanto nos insumos agrícolas, como nos outros produtos ofertados”, complementou Rocha.

Além do produtor rural, o novo empreendimento vai oferecer uma linha de produtos da linha de varejo, como higiene e limpeza, ferramentas, máquinas de pequeno porte e nutrição animais, com um portfólio bastante diversificado. Além do prefeito Amin Hannouche, prestigiaram o evento, os vereadores Cristiano Leite Ribeiro e Fernando Peppes, o procurador jurídico e o secretário municipal de Administração, respectivamente, Claudio Trombini e Geraldo Alves. (Comunicação/Prefeitura)