parana_cidadao_1.jpeg

parana_cidadao_2.jpeg

Cornélio Procópio vai receber

o programa “Paraná Cidadão”

Feira de serviços é administrada pela Secretaria Estadual

de Justiça em parceria com os municípios

Uma ampla estrutura deverá ser montada pela Prefeitura de Cornélio Procópio para receber o programa estadual “Paraná Cidadão”. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e destinada a ofertar serviços em diversas áreas, tudo de graça e em um só lugar.

Marcado para o período de 28 a 30 de setembro, concentrará os atendimentos no Centro de Eventos Dr. Emílio Humberto Carazzai, área central da cidade. A promoção do evento no município foi acertada na manhã desta quinta-feira (28), durante reunião coordenada pelo prefeito Amin Hannouche, quando recebeu a equipe que coordena programa no Estado.

De acordo com Wagner Luís Alves, um dos coordenadores do programa, trata-se de uma grande feira de serviços em que o Governo do Estado, em parceria com o município, vai oferecer diversas ações e serviços em um só local e tudo de graça. Um dos carros-chefes, segundo ele, é a emissão de documentos como RG, CPF e Certidão de Nascimento.

“Já está tudo acertado e aproveitamos para parabenizar o prefeito Amin Hannouche e sua equipe que fizeram a busca desse programa tão importante para o município”, destacou Alves durante a reunião. Segundo ele, o primeiro dia será reservado apenas para crianças e adolescentes e os outros dois dias, aberto ao público em geral.

Da reunião na prefeitura, também participaram a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski e representantes de diversos setores do Serviço Público Municipal. (Comunicação/Prefeitura)