Cornélio Procópio abre a Semana da Pátria com solenidade na frente da prefeitura

O prefeito Amin Hannouche abriu oficialmente nesta quinta-feira (01), as comemorações da Semana da Pátria 2022 em Cornélio Procópio, com evento cívico-militar em frente ao Paço Municipal. Também participaram o comandante do Tiro de Guerra 05/002, tenente Ricardo Cavalin, a vice-prefeita, Angélica Olchaneski, a secretária de Educação, professora Elaine Firmino, e Karine Hurtado, representando o Núcleo Regional de Educação..

A data volta a ser comemorada após dois anos devido à situação na área de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19. “Este ano, graças a Deus, poderemos ter a volta do desfile que, certamente, será um sucesso. Tivemos esse longo período da doença que afetou diretamente o dia-a-dia das pessoas. Felizmente, e graças ao trabalho de nossa equipe de saúde, pudemos controlar a doença, estando agora numa posição mais confortável e podendo realizar promoções do esta”, expressou Hannouche em sua saudação.

A cerimônia teve animação da fanfarra do Colégio Estadual Zulmira Machesi da Silva, sob comando do diretor da escola, professor Paulo Bonfim e do instrutor Caio Henrique Também contou com a presença de diretores e professores de escolas municipais e estaduais. Como de tradição, desfile de 7 de Setembro deste ano será realizado na Avenida 15 de Novembro, a partir das 8h30. 38 instituições confirmaram sua participação este ano. (Comunicação/Prefeitura)