PROGRAMA_PARANÁ_CIDADÃO.jpeg

Cornélio Procópio receberá

o Programa Paraná Cidadão

a partir desta quarta-feira

Feira de serviços, evento vai atender a população de graça no Centro de Eventos

O prefeito Amin Hannouche a vice-prefeita Angélica Olchaneski  recepcionarão esta semana a equipe do Programa Paraná Cidadão voltado a desenvolver ações gratuitas para a população. Durante três dias, a partir desta quarta-feira, dia 28, a população terá atendimento gratuito como emissão de RG, CPF, Serviços da Copel, Sanepar, Detran, Polícia Militar e Civil, entre outros serviços. Atendimentos vão até sexta-feira, dia 30.

O Paraná Cidadão é um programa do Governo do Estado administrado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho em parceria com o Município.  Uma grande ação em que o governo do estado traz diversos serviços em parceria com a Prefeitura em um mesmo lugar 100% gratuito. Atendimentos em
Cornélio Procópio serão feitos no Centro de Eventos  Dr. Emílio Humberto Carazzai, área central da cidade.

De acordo com Wagner Luís Alves, um dos coordenadores do programa, trata-se de uma grande feira de serviços em que o Governo do Estado, em parceria com o município, vai oferecer diversas ações e serviços em um só local e tudo de graça. Segundo ele, o primeiro dia será reservado apenas para crianças e adolescentes e os outros dois dias, aberto ao público em geral. (Comunicação/Prefeitura)