WhatsApp_Image_2022-09-30_at_10.11.11.jpeg

WhatsApp_Image_2022-09-30_at_10.11.12.jpeg

WhatsApp_Image_2022-09-30_at_10.11.12_1.jpeg

Prefeito Amin Hannouche visita feira de serviços do programa Paraná Cidadão

Prefeito Amin Hannouche visitou ontem (29) a feira de serviços do programa Paraná Cidadão que está sendo realizada no Centro de Eventos Dr. Emílio Humberto Carazzai (área central de Cornélio Procópio). Coordenado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com o município, a Prefeitura mobilizou um grande número de pessoas para oferecer a melhor estrutura de atendimento para a população.

“Muito gratificante para todos nós receber um programa como este em nosso município. Trata-se de uma iniciativa altamente positiva que traz os atendimentos mais perto das pessoas, facilitando o acesso a serviços públicos em um só lugar, principalmente aos cidadãos mais vulneráveis socialmente”, disse o prefeito Amin Hannouche, que esteve na feira em companhia da vice-prefeita Angélica Olchaneski.

Os trabalhos no local, que começaram na quarta-feira, dia 28, vão até o final da tarde desta sexta-feira (30). No local, a população está recebendo atendimentos gratuitos como emissão de RG, CPF, Serviços da Copel, Sanepar, Detran, Polícia Militar e Civil, entre outros serviços. A prefeitura também está presente através da participação de suas secretarias (Comunicação/Prefeitura)