WhatsApp_Image_2022-10-27_at_15.01.39.jpeg

Eleitores de Cornélio Procópio
terão transporte gratuito para
votar no domingo que vem

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, assinou decreto municipal estabelecendo a gratuidade dos ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros no Município, no domingo do próximo dia 30, quando acontecem as eleições presidenciais, em seu segundo turno, em todo o país. O documento nº 1132/2022 foi publicado nesta quinta-feira, 27, no Boletim Oficial do Município.
“Tomamos a decisão amparados por medida do Supremo Tribunal Federal (STF) para estimular a garantia institucional do voto. Assim, durante todo o período eleitoral de domingo que vem, dia 30, das 8 às 18 horas, o eleitor terá ônibus disponibilizados pela concessionária para facilitar sua locomoção, reduzindo com isto o número de abstenções que normalmente acontecem por falta de transporte”, justificou Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)