aa

Prefeitura alerta: Inscrições para o Bolsa-Auxílio Covid-19 encerram-se nesta sexta-feira

A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria da Mulher, Criança, Adolescente, Juventude e Idoso (Semucri) informa que os pedidos para o programa de Bolsa-Auxílio Covid-19 encerram-se nesta sexta feira (04). A informação foi prestada pela secretária municipal da pasta, Maria Gabrielle Druzini, indicando que este é o prazo estabelecido para a entrega dos envelopes na Secretaria Municipal de Promoção Social.

O auxílio, segundo ela, é direcionado às crianças e adolescentes que perderam seus pais ou responsáveis vitimados pela doença que têm os documentos necessários à comprovação. Adiantou que a pasta possui recursos do Governo Federal da ordem de aproximadamente R$ 20 mil depositados na conta do fundo que serão divididos entre as pessoas nessa situação que fizeram suas inscrições no programa. Até o momento, a Simucri recebeu aproximadamente 15 inscrições. (Comunicação/Prefeitura)