WhatsApp_Image_2022-11-07_at_17.15.49.jpeg

Concurso premia estudantes

de Cornélio Procópio

participantes do programa

Promoção que já se consolidou como uma das principais em seu segmento no Estado, o Concurso de Redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo promoveu a premiação deste ano aos alunos das escolas públicas municipais de Cornélio Procópio. Este ano o tema do concurso foi “Minha Atividade na Logística Reversa”, com os trabalhos selecionados na categoria Desenho.

A premiação aconteceu nesta sexta-feira (04), no salão do Sindicato Rural. Os trabalhos foram selecionados na categoria Desenho, premiando alunos do 4º ano das escolas municipais Professora Eunice Gatti Gomes; Vereador Damasco Adão Sottile e Professor Aníbal Campi. Na categoria Redação, alunos do 5º ano das escolas municipais Vereador Damasco Adão Sottile; Noêmia de Oliveira Bruno e Professor Aníbal Campi.

Participaram do evento, Marcos Antônio Rodrigues, supervisor da Central INPEV/ADAN, professora Elaine Rodrigues Neves Firmino, secretária municipal de Educação e representantes da Equipe Pedagógica, diretoras das  escolas e alunos premiados e pais e representantes dos estudantes.

”Um evento importante para nossa rede municipal por despertar a consciência e a responsabilidade em cuidar do meio ambiente, o que pode ser constatado nos excelentes trabalhos realizados pelos alunos”, destacou a secretária de Educação. (Comunicação/Prefeitura)