WhatsApp_Image_2022-11-11_at_12.53.03.jpeg

Colégio Estadual William Madi ganha destaque estadual no “Agrinho 2022”

Inaugurado este ano, o Colégio Estadual William Madi de Cornélio Procópio já se destaca ao conquistar dois prêmios em nível de estado no Concurso Agrinho 2022. A conquista ficou por conta dos estudantes, Marcos Soares Júnior, 14 anos, 9º ano do ensino fundamental, e João Vitor Raimundo da Costa, de 16 anos,1º ano do ensino médio, que tiveram suas redações classificadas entre as melhores  do concurso. A premiação aconteceu no último dia 7, no Centro de Convenções de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O Concurso Agrinho é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional do Estado do Paraná (SENAR-PR). O objetivo do programa é complementar as atividades de aprendizagem para os alunos do 1º ao 9º ano, através de temas  como Ética, Cidadania e Trabalho, Saúde, Meio Ambiente, Temas Locais, entre tantos outros. Os alunos e os professores classificados em 1º lugar, na etapa estadual, receberam um smartphone cada um. (Comunicação/Prefeitura)

Foto: Estudantes premiados com  as professoras Regina Michelato e Elisângela Cândido, respectivamente, diretora e vice-diretora do colégio