Cornélio Procópio terá palestras

para incrementar vendas de fim de ano

Promoção contará com workshops e oficinas

e feira da empregabilidade

A Agência do Trabalhador, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cornélio Procópio, está entre os promotores da Semana de preparação para as vendas de Natal e recebendo inscrições para um ciclo de palestras voltadas a incrementar as vendas no comércio local. A finalidade é oferecer aos lojistas locais e seus funcionários  planejamento eficaz para as vendas durante o período que antecede as festividades  de fim de ano.

Entre os temas a serem abordos estão “Como se destacar no mercado de trabalho”, voltada principalmente ao vendedor temporário; “Comunicação eficaz no mercado de trabalho” e “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A Agência do Trabalhador estará presente ao evento divulgado a disponibilidade de vagas de trabalho. Na parceria, estão a Prefeitura, através da Agência do Trabalhador; Sindicato do Comércio Varejista (Cicov); Associação Comercial e Empresarial (ACECP); SESC, SENAC. (Comunicação/Prefeitura)