WhatsApp_Image_2022-11-21_at_07.29.50.jpeg

Distribuidora de bebidas promove seleção para preenchimento de vagas de trabalho

A Agência do Trabalhador de Cornélio Procópio comunica aos interessados que estará realizando nesta segunda-feira, 21, cadastros para vagas de empregos no município. A informação é da diretora da agência, Gisele Picolotto, indicando que funcionários das áreas de gerência e recursos humanos da Distribuidora Conquista estarão, a partir de terça-feira, 22, fazendo a seleção para o preenchimento de vagas de trabalho para as pessoas cadastradas.

Os interessados às vagas disponíveis devem procurar a agência até às 16 horas desta segunda-feira onde serão atendidos pela equipe de intermediação do órgão. O alerta da direção é para que as pessoas que já fizeram seus cadastros permaneçam atentas ao telefone para participar das entrevistas.

“Infelizmente, algumas pessoas perdem a oportunidade de emprego por não atender ao celular”, alerta a diretora da agência, informando que as informações são passadas pessoalmente. A Agência do Trabalhador de Cornélio Procópio fica no Calçadão da Rua Massud Amin, nº 166, telefone 3904-1240. (Comunicação/Prefeitura)