WhatsApp_Image_2022-12-05_at_12.00.21.jpeg

CMEI Lia Trevisan comemora a formatura da 2ª turma da Educação Infantil

Uma tarde repleta de emoção para os familiares e professoras das 44 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Lia Marisa Lacerda Trevisan que concluíram a sua primeira fase na unidade. No domingo (04), as crianças participaram da solenidade de formatura que significa de maneira especial a passagem da Educação Infantil de zero a 3 anos para fases mais adiantadas no Infantil IV e V do Ensino Fundamental em outras unidades.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski representou o prefeito Amin Hannouche na cerimônia. Em sua mensagem, parabenizou os pais presentes e agradeceu a direção da escola e a dedicação de suas professoras. “É muito bom deixar nossos filhos para alguém cuidar em um lugar em que podemos ter total confiança como se fosse a suas próprias casas. Eu sei que vocês fazem isso muito bem e com muito carinho. E, a vocês crianças, muito sucesso na nova etapa que vão ingressar”, manifestou Angélica em um trecho de sua saudação.

Esta e a segunda turma que conclui a Educação Infantil no Cmei  inaugurado em 2018 e a primeira de forma presencial. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Galdino de Almeida (área central). No ano passado, a primeira  formatura, em virtude da pandemia, teve sua cerimônia feita de forma remota. A unidade de ensino atende 100 crianças distribuídas do Infantil O até o nível III da Educação Infantil.

A diretora da unidade, professora Ana Roberta Vieira, também manifestou sua alegria pela ascensão das crianças. “Será uma nova etapa na vida de cada um de vocês. Vamos sentir muito a falta de todos, mas torcendo muito para o sucesso de cada um”, desejou a gestora. As professoras Vilma D’Andréa e Gisele Tebon representaram a secretária de Educação, Elaine Firmino. Após o evento, foi servido o coquetel aos presentes no salão II do Centro Cultural (Comunicação/Prefeitura)