WhatsApp_Image_2022-12-07_at_09.06.47_1.jpeg

WhatsApp_Image_2022-12-07_at_09.06.47_3.jpeg

WhatsApp_Image_2022-12-07_at_09.06.47.jpeg

WhatsApp_Image_2022-12-06_at_16.03.29.jpeg

ACECP lança campanha para estimular as vendas de fim de ano

Com a chegada do final de ano e o início das datas comemorativas como o Natal e Ano Novo, iniciam-se as movimentações de compras. Assim, como acontece em todos os anos, a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (Acecp) preparou a campanha “Natal em Cornélio Procópio é incrível”, voltada a potencializar as vendas no comércio local neste período.

O lançamento aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 06, na sede da entidade, na Rua Amazonas, com participação de parceiros da promoção como Prefeitura do Município, Sindicato do Comércio Varejista (Sicov), Sicredi e Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte do Paraná (Cacinopar), empresários e imprensa local.

A promoção já está valendo desde o dia 5 e, de acordo com o presidente da Acecp, Eduardo  César Quero, serão investidos aproximadamente R$ 150 mil, com perspectiva de alcançar 300 mil consumidores e distribuição de 150 mil cupons para sorteios. “Pelo porte de nossa cidade, estamos bastante motivados, com envolvimento de várias instituições para levar para o cliente a possibilidade para que sua compra se converta em premiação”, disse Quero.

Ao todo, serão oferecidos 19 prêmios, distribuídos entre 2 motocicletas novas de 170 cilindradas; 3 smart tv; 6 refrigeradores; 5 smartphone, com 128 de memória e sistema operador IOE, além de 19 prêmios em dinheiro para os colaboradores do comércio que atendeu o cliente contemplado. O sorteio será no dia 28 de fevereiro. Ao todo, são 38 oportunidades de contemplação.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, representou o prefeito Amin Hannouche no lançamento da campanha. “Uma ação conjunta para estimular nossos consumidores e fazer a diferença”, definiu Marin. Também participaram do lançamento, o presidente do Sicov, Walter Barros; Fabiano Inoue, presidente da Cacinopar;  e Maira Moraes, chefe do Núcleo Regional de Educação, entre outras autoridades. (Comunicação/Prefeitura)