WhatsApp_Image_2023-01-09_at_10.46.50.jpeg

Prefeitura inicia convocação de aprovados em concurso público

Convocados têm do dia 9 ao dia 20 de janeiro para se apresentarem no setor de Recursos Humanos da Prefeitura

A manhã desta segunda-feira (09) foi marcada pela divulgação do edital de convocação dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Cornélio Procópio. Muito aguardada pelos candidatos aprovados, a primeira chamada convoca 240 professores de educação básica 1º ao 5º ano, professor e professor de educação física. De acordo com o Prefeito Amin Hannouche, o chamamento dos concursados irá sanar algumas dificuldades da administração pública na prestação de serviços: “Priorizamos a educação, para a primeira chamada deste certame, para que nossos alunos, ao retornarem das férias, já tenham um melhor atendimento nas instituições de ensino com equipe capacitada e completa para melhor gerirem as aulas letivas”, declarou Hannouche.

A convocação do concurso público, edital nº 01/2020, pede para que os nominados compareçam ao Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Paraíba, nº 163, do dia 9 ao dia 20 de janeiro de 2023, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Lista de documentos necessários para admissão está disponível também no site da Prefeitura. Novas convocações, de outras áreas de atuação, deverão acontecer sequencialmente, de acordo com a demanda da prefeitura. (Comunicação / Prefeitura)