WhatsApp_Image_2023-01-18_at_09.43.47.jpeg

Prefeito Amin reúne imprensa para balanço das ações de seu governo em 2022

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, promoveu nesta terça-feira (17) um encontro com profissionais da imprensa do município. Realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, o encontro foi para agradecer o trabalho dos profissionais em informar as ações governamentais para a população pela gestão municipal durante o ano que terminou. Na reunião também esteve presente a vice-prefeita, Angélica Olchaneski, o presidente a Câmara, Rafael Hannouche e o vereador Carlos Bonfim. Falou sobre as conquistas alcançadas. "Uma oportunidade de fazermos uma prestação de contas singela e rápida, mas, também muito importante para que a comunidade de Cornélio Procópio possa saber sobre o trabalho realizado por toda nossa equipe através de parceria com o Poder Legislativo", disse o prefeito durante coletiva com os profissionais de imprensa. Mostrou que uma das principais providências foi a de manter a folha de pagamentos do funcionalismo em dia. Como fez em todas as suas administrações anteriores, seguiu com a prática de pagá-la sempre dentro do mês, inclusive as duas de dezembro. (Comunicação/Prefeitura)