WhatsApp_Image_2023-02-23_at_10.53.48.jpeg

Prefeitura realiza terceira edição das “Personalidades Procopenses”

Evento faz parte do calendário alusivo aos 85 anos do município

Foi marcado para o dia 02 de março o evento denominado de “Personalidades Procopenses”. Em sua terceira edição, o evento irá entregar medalhas e certificados para 85 procopenses que contribuíram para o desenvolvimento do município durante sua trajetória. “Quando nossa cidade completou 80 anos, fizemos a primeira edição deste grande evento que foi um sucesso. Sequencialmente ele aconteceria, mas devido à pandemia teve que ser suspenso. Este ano retomamos o projeto e estamos preparando tudo com muito carinho para nossa população”, revelou o prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche. O evento é aberto ao público e será no Centro Cultural Galdino de Almeida a partir das 19h. (Comunicação / Prefeitura)