WhatsApp_Image_2023-02-23_at_16.51.17_1.jpeg

45ª Prova XV de Fevereiro acontece dia 25 e conta com milhares de inscritos

Mais de mil atletas se inscreveram para participar da 45ª edição da tradicional Prova Pedestre XV de Fevereiro, que acontece no dia 25, sábado. O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski já confirmaram presença no evento que é considerado um dos maiores momentos do pedestrianismo. Através de iniciativa do Sesc, com apoio da Prefeitura Municipal, da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio e do Sindicato do Comércio Varejista de Cornélio Procópio (Sicov), a prova faz parte do calendário comemorativo aos 85 anos do município.

Etapas de corridas de 5 km e de 10 km tiveram recorde de inscrições neste ano. Acontece também a caminhada da família de 3 km, aberta para toda a comunidade, podendo participar crianças e idosos. A 22ª Quinzinha conta com percursos de 500 metros a 1000 metros voltados para o público infanto-juvenil, divididos em três categorias: 10 e 11 anos; 12 e 13 anos; e 14 e 15 anos. Maiores informações podem ser obtidas através do site: www. sescpr.com.br. (Comunicação/Prefeitura)