WhatsApp_Image_2023-03-08_at_11.45.07.jpeg

Prefeitura inicia construção de pista de caminhada no Fortunato Sibim

Investimentos chegam a R$ 170 mil oriundos do Paraná Cidade

Através do programa “Cidade Mais”, a Prefeitura de Cornélio Procópio iniciou a construção da pista de caminhada no bairro Fortunato Sibim. A obra faz parte do projeto de urbanização de passeios e a melhoria era reivindicada pelos moradores daquela região e muito pedida pelo vereador, Saulo Mendes. “Estamos investindo recursos através do Paraná Cidade para que os moradores daquela região possam ter, perto de suas casas, um lugar apropriado para a realização de caminhadas e atividades ao ar livre. Será uma pista de quinhentos metros que contemplará cerca de cinco bairros próximos ao Sibim”, revelou o prefeito Amin Hannouche. Serão aproximadamente R$ 170 mil investidos na pavimentação que será em material paver. Os recursos vieram através de emenda do Deputado Tercílio Turini. (Comunicação / Prefeitura)