14fecce8-45f8-41c2-ab47-8fa10d96d094.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio e a Secretaria Municipal da Mulher, Criança, Adolescente, Juventude e Idoso (SEMUCRI) em parceria com o SENAC e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMDPI) promoveram ação no Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI) em alusão ao junho violeta, mês de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa. As ações contaram com atividades recreativas, cortes de cabelo e aulas de ginástica. A presidente do CMDPI, Ana Paula Rosa de Oliveira Santos fala sobre a importância dessas ações para os idosos do município. “Essas atividades evitam que nossos idosos fiquem isolados e criam uma rotina de saúde e bem estar para eles.” afirmou Ana Paula. (Comunicação / Prefeitura)