fa2194a7-75c8-4c0a-81be-f1f024e353ba.jpg

d16f03a0-794a-4fbe-88e5-40d3e38c233c.jpg

O Conselho Tutelar de Cornélio Procópio realizou um delicioso café da manhã para comemorar os 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com um pouco mais de três décadas, a ECA reafirma a responsabilidade da família e da sociedade na proteção e desenvolvimento da infância e da adolescência no Brasil. A conselheira tutelar Iracilda Tozatti Gois Attisano Saggin agradeceu a rede de proteção pela parceria no desenvolvimento das ações do conselho tutelar. “Não podíamos deixar essa data tão especial passar em branco, o estatuto possibilitou um grande avanço na sociedade e afirmou o compromisso de zelar e proteger as nossas crianças e adolescentes. Em nome de todas as conselheiras tutelares gostaríamos de agradecer ao prefeito Amin Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski, a Policia Militar, em especial a Patrulha Escolar por todo o apoio a nossa rede de proteção.” agradeceu Iracilda.